Motorista de Celta que atropelou pedestre no ponto morre no hospital
A condutora do Celta que atropelou e matou uma mulher de 52 anos em um ponto de ônibus no Distrito Industrial, em Jundiaí, neste domingo (4), também não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado nesta segunda-feira (5) pela equipe médica do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.
São agora três mortes em Jundiaí entre sábado e segunda em decorrência de acidente de trânsito.
No domingo, um motociclista perdeu a vida após ser atingido por um carro, cair e ser atropelado por outros dois automóveis na rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, nas proximidades da Coca-Coca. O motorista causador do acidente fugiu sem prestar socorro.
A condutora do Celta foi identificada como uma mulher de 56 anos. Ela teria perdido o controle em uma curva e atropelado Gildete de Santana Alves, 52, que aguardava em um ponto de ônibus para ir ao trabalho.
O carro atingiu ainda uma placa de sinalização e o muro de um imóvel, destruindo o registro de gás, que vazou. Por conta do grave acidente, pedestre e motorista sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Itupeva.
A primeira morreu pouco tempo depois. Já a segunda foi transferida ao São Vicente, em Jundiaí, para passar por cirurgia. No entanto, os ferimentos graves sofridos por ela provocaram sua morte nesta segunda.
Via Imprensa Policial