Uma menina de 12 anos, que vive com o pai após a separação de casal, denunciou ele por estupro à Polícia Civil.
A criança contou que era por volta de 3h30 da madrugada quando o pai se deitou na cama com ela e passou a tocá-la de forma diferente, inclusive nas partes mais íntimas.
A menina correu para o banheiro e se trancou, mandando mensagem de socorro por WhatsApp para uma irmã, que reside em Várzea Paulista.
A irmã viu a mensagem pela manhã e ligou para o pai de manhã. Disse que sabia tudo o que tinha acontecido. Que estava indo buscar a menina.
A mãe, que cuida de outra filha do casal e mora longe, ao tomar conhecimento dos fatos, foi buscar a criança e procurou os policiais civis, relatando os fatos.
Com a foto fornecida do acusado, policiais foram até o local de trabalho do pai.
Ele disse aos policiais que a filha estava acordada e que foi ela quem colocou as mãos em seu órgão genital, retribuindo os toques.
Disse que após a separação cada um ficou com uma filha e mais velha vive com o namorado. Ele ficou com a mais nova, de 12 anos.
O delegado José Mário de Lara, do Plantão Regional da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jundiaí determinou o recolhimento do pai para a Cadeia, onde ele vai aguardar decisão da Justiça.
Mãe flagra marido com a filha de 8 anos na cama
Via Jr
