Caso Lara: corpo de adolescente tinha marcas de violência; ‘Fizeram maldade com ela’, diz tia

Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, saiu de casa para comprar refrigerante na quarta-feira (16), em Campo Limpo Paulista (SP), e não foi mais vista. Corpo foi encontrado em uma área de mata a 5 km da casa da adolescente. Exames necroscópicos determinarão quais violências ela sofreu.

O corpo da adolescente de 12 anos que desapareceu após ter saído de casa para comprar um refrigerante, em Campo Limpo Paulista (SP), tinha marcas de violência, de acordo com o delegado Rafael Diório.

“O estado em que o corpo foi encontrado bate com a data em que ela desapareceu. Havia sinais de violência e, por isso, serão realizados exames necroscópicos para determinar quais tipos de violência ela sofreu. Nada foi encontrado próximo ao corpo”, aponta o delegado.

A tia da adolescente, Renata de Oliveira Nascimento, contou que a família foi avisada por telefone quando voltava para casa após receber uma informação de que Lara teria sido vista.

“Nós vimos uma imagem de câmera de segurança, mas era de uma menina parecida, não era ela. Quando estávamos voltando, recebemos uma ligação. É muita dor, muita mesmo. Meu irmão está arrasado, porque ele é o pai né. Eu vi essa menina nascer, crescer. Fizeram maldade com ela”, desabafa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Marido atira bloco de tijolo contra a esposa

Next Post

Moradores de Itupeva que criam gado são feitos reféns e tem 80 bois roubados

Related Posts