Marido flagra esposa dentro do carro com morador de rua tendo relação; áudio revela motivo

coisasdeitupeva
2 Min de Leitura

Um personal trainer de 31 anos de idade passou por uma situação bastante inusitada na última quarta, dia 9 de março. Ele flagrou um homem de 48 anos de idade, em situação de rua, mantendo relações com a esposa dentro do carro.

Inicialmente, o personal, pensou que se tratava de um abuso mas depois a mulher de 31 anos revelou que a relação foi consentida. O personal acabou espancando o homem que estava tendo relação com a esposa.

No dia do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e um dos militares que atendeu a ocorrência relatou que  a equipe foi acionada para situação de estupro. Ao chegarem ao endereço do fato, “encontrou dois homens machucados, brigando, e uma mulher em aparente estado de choque”. 

Os envolvidos apresentaram informações completamente desconexas e todos foram conduzidos para o Hospital Regional de Planaltina.

Foi então que o homem, preocupado, decidiu ir atrás da mulher, que não estava respondendo suas mensagens.

Veja o momento que o marido flagra a esposa com o homem em situação de rua:

A reportagem da Globo obteve áudios em que a mulher conta como tudo aconteceu. Ela afirmou que viu “imagens do marido e de Deus” no sem-teto e que não tinha ingerido bebida alcoólica.

Ela disse que, inicialmente, foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver uma bíblia que o marido tinha dado à ela.

Em seguida, o sem-teto pediu um abraço e os dois entraram no carro. Ele começou a fazer carinho no pé dela e pediu para irem para outro lugar, onde marcaram um encontro.

Depois, a mulher foi ao local combinado e esperou a chegada do homem. Nesse momento, eles entraram no veículo e tiveram relações sexuais. O marido chegou pouco tempo depois.

Ouça o áudio que viralizou nas redes sociais:

Com informações de boletimnews

Compartilhar o artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.