Jovem de 27 anos recebe uma descarga elétrica de ventilador, tem parada cardíaca e morre em SC

O caso que aconteceu na última sexta(4) na cidade de Timbó, estado de Santa Catarina, chamou atenção por causa da situação que levanta preocupações por causa dos riscos.

O jovem Daniel Felipe Zabot, de 27 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia a instalação de um ventilador na casa onde estava trabalhando. O sepultamento foi realizado no sábado. Diversos familiares e amigos se lamentaram nas redes sociais.

Daniel estava trabalhando como eletricista autônomo e estava fazendo uma manutenção na casa onde estava. Foi durante os reparos de um ventilador que o jovem sofreu a descarga elétrica e acabou caindo da escada.

O Corpo de Bombeiros da cidade chegou a socorrer Zabot e o levou para o pronto-socorro, mas ele teve uma parada cardíaca, não resistiu e morreu na noite daquela sexta.

No Facebook, a família Mussarello lamentou o ocorrido. “Esta é uma despedida que nunca gostaríamos de ter. Temos a certeza que seu caminho aqui foi intenso e muito bem vivido. Agora começa um novo tempo, a eternidade. Vá com Deus, Dani”, publicou o perfil da família Busarello no Facebook.

A prima de Daniel, Cinira Busarello, fez uma postagem sobre a falta que o jovem fará na vida dela e relembrou momentos que viveu com Daniel.

“Meu primo, conheço poucas pessoas que aproveitaram a vida como você fez com a sua. Amava e protegia a natureza e os animais com fervor. Te amo, te admiro, Dani. Deus te receba e conforte meus tios, teu irmão e sua namorada”, escreveu Cinira.

O caso de Daniel levanta uma séria preocupação quanto aos trabalhadores que precisar lidar com a rede elétrica. É sempre importante respeitar as normas de segurança nesses momentos para que o pior não possa acontecer.

Com informações de boletimnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Morre o empresário de Jundiaí, Silvio Gebram

Next Post

Um ano após morte de Henry Borel, pai diz que luta para ver Jairinho e Monique condenados mantém sua vontade de viver

Related Posts