‘Eu vi meu pai morrer’, diz criança baleada dentro do carro após pai ser morto a tiros na Grande BH

coisasdeitupeva
2 Min de Leitura

O homem de 38 anos foi morto a tiros enquanto chegava em casa com os dois filhos dentro do carro, em São José da Lapa. As crianças estão internadas no Pronto-Socorro João XXIII em BH. Elas iam passar o fim de semana com o pai.

Essa declaração foi feita por um menino de 12 anos à mãe dele, após o carro onde ele estava com o irmão e o pai, ser alvejado por tiros, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sábado (26). O homem morreu na hora.

As crianças também foram baleadas e levadas para o Pronto-Socorro João XXIII, sem risco de morrer.

Na manhã deste domingo (27), com a mãe das crianças e ex-mulher da vítima. Ela pediu para não ser identificada na reportagem.

“Minha ficha ainda não caiu, só agradeço a Deus por não ter levado meus filhos. Sou divorciada há 4 anos e meu ex-marido tinha a guarda compartilhada dos meninos. Ele veio buscou as crianças e soube que quando ele estava chegando em casa foi recebido com tiros. Os meninos também foram atingidos, estão em estado de choque”, contou.

Ela disse ainda que o filho de 12 anos contou que, no momento dos tiros, colocou a mão na frente para proteger o irmão mais novo.

“Ele levou um tiro na mão porque estava protegendo irmão mais novo. Se ele não tivesse feito isso, talvez a bala teria acertado o pescoço do irmão. Ele teve um ato muito nobre”, disse.

A mulher falou que não sabia da motivação do crime.

“Estou acompanhando meus filhos e realmente não sei o que motivou, a única coisa que tenho agora é agradecer pela vida dos meus filhos. O pai amava eles demais, fazia tudo pelos meninos. Ele morreu ao lado de quem ele mais amava”, disse.

Compartilhar o artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.