Explosão deixa feridos em obra para drenar esgoto de supertúnel que vazou e abriu cratera na Marginal Tietê

O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi chamado para atender vítimas de uma explosão no entorno da Marginal Tietê, na Zona Oeste da capital, na tarde desta terça-feira (22).

A explosão ocorreu por volta das 14h em um canteiro de obras da Sabesp criado para promover a drenagem do esgoto acumulado no supertúnel, que vazou e abriu a cratera nas obras da Linha 6-Laranja do Metrô.

Segundo os bombeiros, três pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas ao Pronto-Socorro da Beneficência Portuguesa, e uma vítima com mal súbito foi levada ao Hospital San Paolo.

No entanto, em nota, a Sabesp disse que há apenas três vítimas, todas funcionárias que trabalhavam na obra. “Houve acúmulo de gás num dos poços de serviço do interceptor, provocando uma pequena explosão local”, disse a empresa em nota.

Ainda segundo a Sabesp, “nenhuma tubulação foi perfurada” e os funcionários feridos “receberam atendimento e estão fora de risco”. A via ficou 40 minutos interditada para inspeção e já foi liberada

O local da explosão indicado fica a poucos metros de distância da cratera que se formou em um canteiro de obras da Linha 6-Laranja no dia 1º de fevereiro.

Desde o surgimento da cratera na Marginal Tietê, a Sabesp realiza obras no entorno para desviar a tubulação de esgoto atingido pelo desmoronamento.

Em nota, a sala de imprensa da Polícia Militar confirmou a ocorrência e disse que três vítimas com queimaduras foram socorridas.

Fonte: G1

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Incêndio em resort de luxo deixa 20 feridos no interior de SP

Next Post

Rebelião em um presídio na Bahia termina com um detento sem coração

Related Posts