O jovem Alisson Bispo do Nascimento, de 25 anos, que procurou socorro médico na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim São Camilo sendo transferido para o Hospital São Vicente de Paulo como desconhecido, falecendo em seguida, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). Ele sofreu parada cardíaca.
Os familiares dele são da Bahia e o corpo deverá ser trasladado por funerária da cidade para aquele estado.
Itupeva
Outro homem que morreu no Hospital de Itupeva no final de semana e estava como desconhecido foi identificado. A família compareceu ao IML de Jundiaí e providenciou o sepultamento.
Anhanguera
O morto do Km 52 da Via Anhanguera, por atropelamento, na madrugada de sábado, continua como desconhecido. As impressões digitais dele colhidas para conferência no Sistema Prodesp deram resultado como negativo para habitante do Estado de São Paulo. Até sexta-feira, se não houver identificação, será sepultado como indigente.
Nove de Julho
Já o corpo encontrado no Córrego da Avenida Nove de Julho, na noite de segunda-feira (14) estava em adiantado estado de decomposição. Ele aparentava ter entre 40 e 45 anos, cabelos carapinha, pardo ou negro e não tinha tatuagem e nem barba. Usava uma blusa marinho com listras amarelas, além de uma camiseta amarela por baixo da blusa. A calça era verde.
Várias famílias compareceram ao prédio do IML de Jundiaí na tentativa de reconhecimento de desaparecidos, mas sem sucesso.