Segundo a polícia, motorista estava bêbado e com a CNH suspensa. Ele foi preso em flagrante. Vítima trabalhava fazendo entregas quando foi atingida por carro na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na Zona Oeste de SP.
A polícia decretou a prisão de um motorista que atropelou e matou um ciclista, de 17 anos, na noite de quinta-feira (10) na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, sob a influência de embriaguez.
Segundo a polícia, o motorista Rafael Mauricio Diniz, de 39 anos, estava com a carteira de habilitação suspensa desde junho do ano passado e apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, voz pastosa e cheiro etílico. O empresário se recusou a fazer o teste do bafômetro e coletar material para analisar se ele havia ingerido bebida alcoólica.
O atropelamento ocorreu por volta das 22h. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo atingiu o ciclista, arrastou o jovem por mais de 100 metros, invadiu a pista contrária e parou apenas na faixa de ônibus.
O ciclista Claudemir Kauâ dos Santos Queiroz era recém casado, tinha acabado de ser pai e estava trabalhando como entregador há 5 meses para ter uma renda extra para sustentar o bebê.