Mulher que tomou chá emagrecedor morre após rejeição de fígado transplantado

Gastroenterologista do Hospital das Clínicas de São Paulo afirmou em rede social que paciente teve hepatite fulminante após uso de chá de 50 ervas, entre elas chá verde, carqueja e mata verde. Família afirma que vítima não tinha nenhum problema prévio de saúde. Velório do corpo ocorreu nesta sexta.

A enfermeira Mara Abreu, que tomou cápsulas de um chá emagrecedor, morreu na última quinta-feira (3) após complicações de um transplante de fígado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, segundo amigos e familiares .

Mara foi submetida ao transplante após ter uma hepatite fulminante. De acordo com a família, os médicos suspeitam que a hepatite foi causada pelo consumo de um chá em cápsulas que mistura 50 ervas diferentes.

Uma médica gastroenterologista do Hospital das Clínicas que participou do tratamento de Mara usou as redes sociais para alertar para os riscos de tomar chás emagrecedores.

Mara Abreu tinha 42 anos e era enfermeira no Hospital Santa Joana. Seu corpo foi cremado e o velório ocorreu nesta sexta-feira (4) no Funeral Tatuapé, na Zona Leste da capital.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Vanessa procura pela mãe biológica de Jundiaí

Next Post

Covid: MP denuncia Safadão e esposa por corrupção passiva e peculato

Related Posts